As mãos são quase sempre um dos primeiros pontos de contacto entre as pessoas. E ponto de contacto não é só o toque, é também a estética, aquilo que elas transmitem. Não é por acaso que uma grande percentagem de pessoas diz que aquilo em que muitas vezes repara primeiro noutra pessoa é precisamente nas mãos.
Umas mãos cuidadas, delicadas, elegantes, bonitas podem passar a imagem certa, podem acrescentar ainda mais valor a um look, ao visual completo de uma mulher. É também porque gostamos de sentir que temos as mãos bonitas que vamos frequentemente à manicure, que arranjamos e pintamos as unhas, e que procuramos os anéis certos que valorizam ainda mais as nossas mãos.
Os anéis certos traduzem feminilidade, um estilo, evidenciam um traço nosso. Daí que com uma mistura certa das peças consigamos tornar um visual mais simples num look marcante. Usando sozinho, ou em mais dedos, sugerimos um mix de anéis que fica bem em todas as estações, de dia ou de noite, e em quase todas as ocasiões. O que varia é somente o estilo, material e espessura dos anéis.
O que irá determinar o que usará nas mãos é o estilo de roupa que escolheu, e a partir daí poderá ousar nos dedos. Desde os mais delicados e finos ou os mais grossos, misturados, ou usados em um único dedo, não há uma escolha certa, há várias combinações perfeitas. Megan Markle é a maior referência para esta tendência, e quase em todas as suas aparições antes de se casar usou os famosos “stackable rings”.
Além dos mix de anéis, a tendência que tem aparecido nas mãos de todas as bloggers é o anel no mindinho. Pode ser usado sozinho, ou combinado, e na maioria das vezes, é o mais marcante, seguindo a regra “menos é mais”. Na Magnolia, existem modelos de anéis delicados e mais descontraídos que dão o toque especial e se enquadram nesta tendência.