Ibiza foi o local que acolheu a celebração de duas décadas da Tezenis, que está cada vez mais sexy e arrojada. A coleção limitada prova-o – e as embaixadoras da marca também. Saiba tudo.
A designer e ex-Spice Girl nunca falha um look. Victoria Beckham elegeu um vestido sexy para uma saída à noite com o marido, David Beckham. Fomos à procura de vestidos igualmente posh... mas mais em conta.
A Levi's e a marca de luxo francesa aliaram-se. Desta colaboração, nasceram blazers, sobretudos, jardineiras e até vestidos, inspirados na história deste tecido intemporal.
É feita de caxemira e está disponível em mais cores. Além de prometer ser confortável e quentinha, vai dar muito aconchego nos dias frios – mas pode não ser para todas as carteiras.
A atriz usou este vestido no desfile de Gonçalo Peixoto, que aconteceu este domingo, 8 de outubro, no âmbito da 61.ª ModaLisboa. Nós ficámos rendidos – e dizemos-lhe tudo sobre a peça.
A marca homónima do diretor criativo da Chanel já abriu portas no Designer Outlet Algarve, em Loulé. E da roupa aos acessórios, há muitas desculpas para fazer uma visita.
Os impermeáveis são essenciais de meia-estação, porque protegem da chuva sem que tenha de morrer de calor. E ainda vai a tempo de comprar um, antes que a chuva do fim de semana se faça sentir.
A primavera/verão de Gonçalo Peixoto não vai ser nada discreta. Das peças microscópicas às transparências, dar o corpo ao manifesto vai ser o lema das estações quentes.
A celebrar 10 anos desde a sua estreia na ModaLisboa, o designer foi buscar inspiração à primeira coleção que apresentou nesse mesmo certame. E não desiludiu.
Mafalda Castro, Ana Guiomar, Isaac Alfaiate e Pedro Crispim são quatro dos tantos famosos que apareceram no quarto e último dia de ModaLisboa. Uns com brilhos e outros em total looks, os sorrisos a combinar com as escolhas de vestuário não faltaram.
Quem lhe atribuiu este adjetivo foi a criadora, no rescaldo da apresentação das novidades. Há novos tecidos e formas, bem como uma vontade de satisfazer as clientes.
No último dia de desfiles, o que não faltou foram looks que deixam qualquer pessoa que passe a olhar. Desde vestidos de macramê a calças metalizadas, os anónimos presentes no domingo deram tudo o que tinham para dar que falar.
Ballroom foi o tema de eleição de Nuno Baltazar para retratar o momento mais crítico que a Moda de Autor enfrenta em Portugal. Mas é também uma celebração da resiliência do criador, bem como dos colegas.
No ano em que celebra 25 anos de carreira, Carlos Gil continua a dar forte nas celebrações deste marco. E este desfile, bem como a coleção, é um reflexo disso.
Os fashionistas provaram que o cabelo pode ser um fator determinante no look que elegeram para o segundo dia de desfiles. Eis os que nos chamaram mais a atenção.
Depois de terem a língua afiada, os fashionistas da ModaLisboa decidiram com quem trocariam de guarda-roupa. Descubra as respostas (e veja se concorda).
O designer apresentou a sua coleção de primavera/verão de 2024 este sábado, 7 de outubro. Mas o calor que se faz sentir este outono é tanto que só as queríamos poder vesti-las já.
O recinto do Pátio da Galé encheu-se com famosos e anónimos para mais um dia de ModaLisboa. Luís Buchinho, Nuno Baltazar e Carlos Gil foram três dos criadores que estiveram presentes na passarela no segundo dia de desfiles.