Desde leggings, sutiãs de desporto, conjuntos de fato de treino, pesos ou sapatilhas. A MAGG reuniu 30 peças desportivas para se sentir motivada para começar ou voltar ao exercício físico.
É como se andasse de pantufas na rua, mas sem suscitar olhares de estranheza. A melhor parte é que pode ter umas botas quentinhas sem ter de gastar muito. Veja as nossas sugestões.
Já lá vai o tempo em que a roupa com tons neutros e escuros era a rainha das estações frias. Com as peças que a MAGG reuniu, vai poder animar o guarda-roupa de inverno (e começar a preparar-se para a primavera).
Se gosta de apostar nos acessórios para montar um look, a MAGG dá-lhe 20 sugestões de lojas bem conhecidas. Desde bandoletes, chapéus, bonés, molas ou scrunchies, espreite a nossa seleção.
Depois de, no verão, as minissaias terem feito furor por todo o lado, chegando o frio, as pernas querem-se tapadas. Para que possa dar um descanso às calças, estas saias compridas são perfeitas para looks de inverno cheios de estilo.
Tem 26 anos e vem do Porto, mas está a tirar um mestrado de Design de Moda, em Lisboa. Ainda que tenha lutado contra um cancro em 2020, foi essa condição de saúde que o fez acordar para um sonho: construir a sua própria marca.
Houve quem aplaudisse o diretor criativo da marca, Daniel Roseberry, por seguir na perfeição a visão da fundadora, Elsa Schiaparelli. Mas também quem não conseguisse ver as cabeças de animais à frente (nem mesmo em nome do surrealismo).
Das calças aos casacos, todos temos, pelo menos, uma peça de ganga no armário. Como é dos materiais mais poluentes, a Mango decidiu criar uma coleção cápsula que tivesse os critérios da circularidade em conta, aliando o estilo à sustentabilidade.
Sim, somos todos obcecados com o guarda-roupa de Emily, a personagem principal da série da Netflix. Mas esta influenciadora leva essa obsessão ao mais alto nível, recriando os looks da assistente de marketing ao pormenor.
A influenciadora digital é a cara da mais recente campanha da White Deer e estamos viciados nas peças da marca portuguesa, especialmente neste colete perfeito para os dias mais frios. Saiba quanto custa.
A marca francesa foi anfitriã de um evento em Paris, no qual a MAGG marcou presença. Segundo o CEO, Patrick Stassi, a Kiabi quer ser cada vez mais familiar e acessível. E nem o aumento do custo de vida vai demovê-la.
O Ano Novo Lunar celebra-se este domingo, 22 de janeiro. 2023 é o Ano do Coelho, um animal que se traduz em tranquilidade e sorte. Para celebrar, fizemos uma seleção de várias peças que tudo têm que ver com a data.
No fim de semana que se aproxima, as temperaturas vão descer. Mas não precisa de sofrer com o frio, porque a MAGG reuniu algumas propostas que o vão deixar bem quentinho.
Já não tem de associar os coletes (apenas) aos looks mais clássicos. Nas coleções deste ano, a imaginação é o limite para os cortes desta peça de vestuário. Espreite a nossa seleção — com verdadeiras pechinchas.
Em qualquer ocasião, não há como errar se vestir um blazer. Das cores mais discretas às mais garridas, passando ainda pelos diferentes tecidos, espreite as sugestões que reunimos para si.
Da roupa ao calçado, passando ainda pelos acessórios, todas as peças da nova coleção da Primark, Mickey Mouse Originals, foram decoradas a rigor. E até os adultos vão poder celebrar este marco.
A Pepco, cadeia de lojas polaca considerada a principal concorrente da Primark, vai abrir três lojas em Portugal este ano. Saiba onde, que artigos pode encontrar nestas lojas e os seus preços (baixos).
Há uma marca de jardineiras no mercado que anda a conquistar as influenciadoras. A MY.YÔ tem disponíveis quatro modelos para adulto e criança, em várias cores. Conheça a marca.
Cristina Ferreira utilizou um conjunto monocromático e deixou os seguidores apaixonados. À MAGG, Gisela Carvalho, a stylist da apresentadora, desvendou o segredo: é da autoria de Magda Butrym, uma designer que já vestiu inúmeras celebridades.
Esta quarta-feira, 11 de janeiro, Cristina Ferreira juntou a equipa com quem trabalha num jantar. Vestida a rigor, arrasou num look monocromático e bastante sexy, no qual as calças eram uma afirmação de sensualidade.
Esta peça de roupa tem sido a protagonista de inúmeros vídeos publicados no TikTok, que, com milhares de visualizações, mostram idas de propósito ao Lidl para o adquirir, mas nem sempre com sorte.
As cuecas menstruais são uma solução mais sustentável para aquela altura do mês. A MAGG dá-lhe 10 sugestões desta roupa interior que substitui os pensos higiénicos e os tampões.
A 80.ª edição dos Globos de Ouro não teve apenas tiros certeiros nos looks. Houve quem se tenha apresentado em vestidos duvidosos, como Margot Robbie ou Elizabeth Debicki, que ficaram aquém das nossas expectativas.