O Dia dos Namorados é sinónimo de chocolates, flores, presentes, filmes românticos e, claro, jantares a dois. Nesta data, os casais saem à rua enfeitiçados pela magia do Cupido e muitos são os casos em que as celebrações do sentimento que os une passam por fazer uma refeição num restaurante romântico, à luz das velas e com a companhia de uns cocktails.

Se é assim que vai assinalar esta data, não há desculpa para não se vestir a rigor. Esqueça lá as calças de ganga, as sweatshirts ou os conjuntos de fato de treino porque, embora saibamos que são bastante confortáveis, este dia especial pede todo o arrojo que conseguir entregar.

Sem planos para o Dia dos Namorados? O menu temático da Jezzus leva-o ao céu (e tem uma nova pizza)
Sem planos para o Dia dos Namorados? O menu temático da Jezzus leva-o ao céu (e tem uma nova pizza)
Ver artigo

Por isso, reunimos alguns vestidos elegantes para poder celebrar esta data com toda a pompa e circunstância. Dos tons vermelhos (a cor mais característica do amor) aos pretos, com mais ou menos uns centímetros de comprimento, e acetinados ou recheados de brilho, a escolha é sua.

Pode encontrar estas (e outras) propostas em lojas como a H&M, a Mango a Bershka e a Zara – além disso, estas duas últimas lojas, que pertencem ao grupo Inditex, têm uma coleção específica para o Dia dos Namorados, pelo que opções românticas é coisa que não falta.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.