O Dia dos Namorados está a chegar e a pizzaria Jezzus, nos Anjos, em Lisboa, tem uma novidade que vai tornar esta data divina. Estamos a falar da pizza Ginginha, que se assume como uma ode ao amor e conta com ingredientes cuidadosamente selecionados para conquistar o seu companheiro pelo estômago, como se costuma dizer.

Como pede a iguaria italiana, queijo é coisa que não falta (e esta combina mozzarella fior di latte e queijo azul da Arrábida). A estrela é, no entanto, a ginja do exótico restaurante libanês Touta, que é emparelhada com pistachio crocante e rebentos de amaranto frescos – isto tudo em cima de uma massa de fermentação natural –, pelo que uma explosão de sabores a cada dentada fica garantida.

No Dia dos Namorados, vá jantar fora num destes 10 restaurantes com menus românticos
No Dia dos Namorados, vá jantar fora num destes 10 restaurantes com menus românticos
Ver artigo

O melhor de tudo? Nem só no dia em que o Cupido anda à solta poderá experimentar esta novidade. Poderá degustar a pizza Ginginha já a partir desta terça-feira, 13 de fevereiro, e voltar a repetir o prato em todos os dias que se seguem desse mesmo mês. Mas as surpresas da Jezzus não se ficam por aqui.

O estabelecimento preparou um menu exclusivo para os dias anteriores ao Dia dos Namorados. Por isso, de 13 a 18 de fevereiro, os amantes da boa comida poderão desfrutar de uma experiência única, que se inicia com uma focaccia, seguida da estrela da noite, a pizza Ginginha, e finalizada com um tiramisu. Tudo isto por apenas 24€ por pessoa.

Além disso, fique atento às ruas da capital. Vão estar espalhados posters da Jezzus, com um número destacável agregado – e é precisamente este pedaço de papel, à partida sem grande utilidade, que pode vir a dar-lhe jeito no futuro. É que as primeiras três pessoas a entregá-lo no estabelecimento vão ter direito a um vale para usar numa próxima visita.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.