A loja em Cascais, inaugurada em 2020, foi responsável por trilhar o caminho de sucesso da Be We, a concept store que acaba de abrir mais um espaço em território português. Desta vez, o estabelecimento pode estar localizado bem no coração da capital, no Chiado, mas há uma coisa que não muda: a paixão pela sustentabilidade e um compromisso com o atendimento personalizado.

"Lisboa foi sempre a nossa primeira escolha, em função de não ser longe e também não ser tão perto," explica Veruska Olivieri, fundadora da Be We, em comunicado. A par disto, a localização da nova loja também teve em conta o "fluxo de turistas e pessoas de fora" que chegam à cidade, a quem a marca se quer dar a conhecer para ir além-fronteiras.

Pela loja, decorada de forma minimalista, mas acolhedora, as prateleiras e os charriots vão estar recheados de artigos, que vão da roupa aos acessórios, passando por calçado. Isto tudo pelas mãos de marcas como a Ecoalf, Lemon Jelly, Camper, Brava, Yogini, Fabi Freixo, Rio de Sol, Kori e Flavia Aranha, B.Simple, Elex, Gás, Nowa, Rains, Catarina Mina – e, acredite, a lista não fica por aqui.

Esta nova coleção da Kiabi pisca o olho à sustentabilidade. E há peças para toda a família (desde 6€)
Esta nova coleção da Kiabi pisca o olho à sustentabilidade. E há peças para toda a família (desde 6€)
Ver artigo

Mas ter estas assinaturas na loja é prova de uma coisa: que a curadoria e o detalhe são mais dois pilares deste projeto. Aliás, é graças a estes dois princípios que os clientes podem descobrir uma enorme variedade de marcas, portuguesas ou internacionais, que se destacam pelo tempo de existência e por um outro compromisso, que é cada vez mais uma preocupação dos amantes de moda: a sustentabilidade.

Cada marca tem a sua visão e respetiva forma de pôr em prática o objetivo de ser mais amigo do ambiente, mas há algo que as faz convergir: o impacto positivo que geram. É que todas as marcas estão comprometidas com a sustentabilidade, a preservação do ecossistema, a importância da partilha e o espírito coletivo – e não há nada que seja mais importante para a Be We.

A loja abriu ao público, oficialmente, este domingo, 15 de outubro. Por isso, se estava à procura de uma desculpa para renovar o guarda-roupa de forma consciente, algo que é cada vez mais uma preocupação dos consumidores, todos os caminhos vão dar ao número sete da Rua Anchieta, no Chiado. A loja está aberta de segunda-feira a sábado, das 10 às 20 horas, e aos domingos e feriados abre apenas uma hora mais tarde.

Veja as fotos da loja.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.