Há quase um ano, em maio de 2023, Catarina Gouveia munia-se de um "rasgo de coragem" e lançava a Pura Slow Living, a sua marca de roupa, descrita pela própria como um projeto "sustentado nos seus três principais pilares: simplicidade, qualidade e elegância".
Agora, praticamente 12 meses volvidos, a influenciadora digital apresentou as novidades da marca na Comporta, no domingo, 14 de abril, num dia de verão que combinou na perfeição com as peças de linho da coleção, que continua a apostar em vestidos clássicos e intemporais.
"Se há um ano, por volta desta altura, tremia como varas verdes, enquanto preparava o arranque deste projeto, desta vez, não é muito diferente e ainda bem! Confesso que gosto deste nervoso miudinho que me inquieta os dias e me faz querer superar para entregar cada vez mais e, sobretudo, melhor", escrevia Catarina Gouveia nas redes sociais no dia anterior ao lançamento da novas peças.
Fiel aos valores da marca, a nova coleção primavera-verão da Pura aumenta em muito a oferta — no ano passado, foram lançados apenas três modelos —, estando agora 14 vestidos disponíveis.
O linho permanece o tecido de eleição, e em 2024 há lugar para o branco, preto e verde, com as três cores a estarem disponíveis nos vestidos. No que diz respeito a tamanhos, começam no XS e terminam no XL, existindo também modelos de tamanho único.
"Continuei fiel ao meu principal compromisso, oferecer elegância, intemporalidade e qualidade, agora, com uma nova cor e em novos tamanhos, XS e XL", disse Catarina Gouveia sobre os novos lançamentos.
Os preços dos vestidos começam nos 145€ e vão até aos 235€, e pode encontrar os modelos no site oficial da Pura.