
Pela primeira vez em Portugal e de forma surpreendente, a Michael Kors junta, no mesmo espaço, as coleções de homem e mulher. O espaço escolhido para esta estreia foi o Centro Colombo, em Lisboa, onde a loja da marca norte-americana acaba de reabrir com um conceito de luxo contemporâneo e sofisticação discreta.
O novo espaço, com 330 metros quadrados e localizado no piso zero, foi desenhado para proporcionar uma experiência de compra única. Quem entra na loja encontra desde carteiras e artigos de pronto-a-vestir a calçado, joalharia, fragrâncias, relógios e óculos de sol. Mas há também um reforço da linha masculina Michael Kors Mens e um detalhe que promete conquistar os fãs de peças personalizadas: um serviço de monogramas, para gravar iniciais ou mensagens em artigos selecionados.
A reabertura coincide com a chegada da campanha de Outono 2025. Entre casacos marcantes, detalhes com franjas e novas versões das icónicas carteiras Nolita e Hamilton, a coleção aposta numa paleta de tons de azeitona, preto, cinzento e azuis em degradé, com apontamentos metálicos e um vermelho vibrante.
Para marcar o regresso, o Colombo prepara um evento especial para meados de setembro, com DJ ao vivo, cocktails e canapés inspirados em Nova Iorque, a cidade natal de Michael Kors, transformando o centro comercial num verdadeiro palco de moda e lifestyle.