O fenómeno "Madalena Abecasis" fez novas vítimas. Desta vez, a influenciadora digital de 41 anos — que já tem quase 450 mil seguidores no Instagram — esgotou os acessórios de uma marca ao publicar duas fotografias nesta rede social. Mas há boas notícias: já estão de novo à venda.

Trata-se de um anel, de uma pulseira e de um scrunchie da Gapi World, a empresa familiar portuguesa que, desde 2016, cria acessórios como bolsas e sacos, lenços, jóias, molas e scrunchies, todos eles sustentáveis e feitos à mão. Depois de enviarem os produtos a Madalena Abecasis, registaram um volume de encomendas insano.

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O anel Amanda tornou-se "o produto mais pedido de sempre", contou Rita Pinto, a responsável pela Gapi World, à MAGG. Foram centenas de encomendas por parte de muitas fãs (as "madaleners"), que queriam usar a mesma peça que a influenciadora. O anel esgotou em menos de 24 horas.

Madalena Abecasis
As histórias partilhadas por Madalena Abecasis a 18 de dezembro. créditos: Instagram

Algo semelhante aconteceu com a pulseira Harmony, que também divulgada a 18 de dezembro no Instagram de Madalena Abecasis, não demorou nem uma hora a ficar indisponível para compra. O scrunchie Zebra foi o único a permanecer disponível, depois de um reforço do stock do tecido. "A Madalena tem mesmo uma influência gigante nas pessoas", apercebeu-se a fundadora da marca.

Todos estes produtos encontram-se atualmente disponíveis para encomenda online. O anel, entrançado, em prata de lei 925, custa 20€. A pulseira violeta com pedras naturais ametista é ajustável e tem o valor de 15€. Já o scrunchie preto e branco em lycra está à venda por 5,50€.

Madalena Abecasis foi considerada a personalidade nacional do ano de 2022 para os leitores da MAGG, que a elegeram de entre nove outros grandes nomes. Obteve 45,6% dos votos, ultrapassando figuras como Mariana Bossy (que acumulou 10,4% dos votos) e Joana Marques (outros 9,8%).