A DCK é conhecida pelos fatos de banho, mas acaba de se expandir para outro universo do vestuário. Desta vez, a pensar na antítese do verão (isto é, o inverno e o frio que vem de mãos dadas com esta estação), a marca criou alguns casacos, que são agasalhos bem quentinhos.
“Queríamos replicar nos casacos aquilo que fizemos com os fatos de banho. Os calções são a única peça de roupa que precisamos de levar para a praia e queríamos encontrar uma equivalente para o inverno”, explica o sócio e responsável de marketing da DCK, Fernando Costa, em comunicado.
O melhor de tudo? A par de serem produzidos com recurso a materiais reciclados, dão para o menino e para menina (vá, são unissexo). “Quando desenhámos os casacos pensámos no que gostaríamos de usar enquanto homens. Depois do teste, fizemos alterações de cores, de cortes e, sobretudo, de tamanhos. Quisemos alargar o leque de opções para poderem ser usados por mulheres e até por miúdos”, continua o responsável.
Assim, é a primeira vez que a marca cria uma coleção deste género. É uma linha limitada, que conta com modelos acolchoados e com gola, sendo perfeitos para não deixar que o frio o apoquente. Há várias cores e tamanhos para ir ao encontro das suas preferências e, claro, proporções. Por isso, se quiser adicionar estes casacos ao seu guarda-roupa, estão disponíveis no site da DCK por 88€.