Não há material que grite festa — e principalmente Passagem de Ano — como as lantejoulas. Seja em vestidos, saias ou calças, uma peça de lantejoulas faz sempre a diferença num look. E se faz parte do grupo que ficou encantada com as calças da Cristina Collection, a marca de Cristina Ferreira, mas nem tanto com o preço, temos a solução.

Não sabe o que vestir no réveillon? Estas calças da marca de Cristina Ferreira são perfeitas
Não sabe o que vestir no réveillon? Estas calças da marca de Cristina Ferreira são perfeitas
Ver artigo

A verdade é que nem todos temos mais de uma centena de euros — 129,90€, para sermos mais precisos — para dar por uma única peça de roupa, principalmente num mês tão recheado de despesas como dezembro. Mas se não quer deixar de deslumbrar nas festividades, pode apostar no plano B: estas calças de lantejoulas da Viela, loja de roupa focada em moda feminina que já conquistou influenciadoras digitais como Madalena Abecasis ou Jessica Athayde.

A peça da loja de Guimarães tem um formato semelhante às calças da marca de Cristina Ferreira e mantém a cintura subida. A grande diferença está na cor das lantejoulas, que aqui existem em três versões: preto, prata e vermelho — embora esta última cor já esteja esgotada em todos os tamanhos.

Calças
As calças da Viela em prata (à esquerda) e as da Cristina Collection (à direita)

Disponíveis nos tamanhos S/M e M/L, é melhor apressar-se, porque nem todos estão em stock. A outra grande diferença em relação às calças da Cristina Collection é o preço: as da Viela custam apenas 32€.

Com loja física em Guimarães, pode comprar as calças online, dado que a Viela envia para todo o País

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.