Cristina Ferreira escolheu mais uma criação de Micaela Oliveira para conduzir a emissão do "All Together Now" deste domingo, 6 de junho. A apresentadora apostou num conjunto justo, no qual as suas curvas ficam em evidência, e com uma combinação de cores que não deixou ninguém indiferente.

"All Together Now". Cristina Ferreira volta a brilhar com vestido justo em tom prateado
"All Together Now". Cristina Ferreira volta a brilhar com vestido justo em tom prateado
Ver artigo

A diretora de entretenimento e ficção da TVI usou um conjunto composto por uma minissaia e um blazer crop, com aplicações em pedraria de várias cores. Para complementar o look, optou por uns sapatos vermelhos e um penteado com efeito encaracolado. Quanto à maquilhagem, desta vez elegeu tons nude de modo a não roubar o protagonismo à peça da criadora nacional.

"Linda como sempre", "arrasadora" ou "Cristina, bonita como sempre. Vamos lá aos arrepios. Só esta entrada já valeu por tudo", são apenas alguns comentários deixados pelos fãs da apresentadora na caixa de comentários da publicação que fez no Instagram.

Na 12.ª gala do programa de talentos da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora voltou a usar uma peça da nortenha Micaela Oliveira. Mas, no "All Together Now", também vestiu criações da valenciana Isabel Sanchís ou de Gonçalo Peixoto, um jovem estilista que já assinou peças usadas por Rita Pereira e até pela cantora Rita Ora.

Veja os looks que Cristina Ferreira usou no "All Together Now".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.