Nos Globos de Ouro, da SIC, as figuras públicas vestem-se a rigor para a ocasião. A gala deste domingo, 1 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, não foi exceção. Dos looks mais simples aos mais irreverentes, houve quem quisesse seguir as tendências da moda, nomeadamente as luvas compridas.

Globos de Ouro. Conheça os grandes vencedores da noite
Globos de Ouro. Conheça os grandes vencedores da noite
Ver artigo

Sofia Ribeiro conjugou umas luvas pretas com um vestido vermelho, Maria Dominguez e Ana Marta Ferreira optaram por um look todo preto, assim como Débora Monteiro que arriscou no vermelho. Já Andreia Rodrigues, com um vestido de cor branco champanhe com as costas bem decotadas, apostou numas luvas de pele castanhas.

A apresentadora da SIC, em entrevista aos jornalistas, afirmou que, sendo as luvas “uma tendência”, quis apostar neste acessório. “Eu gosto também um bocadinho de estar de acordo com as tendências mas, acima de tudo, porque eu acho que traz aqui um certo glamour que acredito que a noite exige. Ao mesmo tempo ajuda a cortar um bocadinho o branco do vestido e a delicadeza da peça”, contou-nos.

Espreite as fotos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.