Os anos 90 já serviram de inspiração para várias coleções de roupa e acessórios. E, nos últimos tempos, não há roupa de estação a ser lançada que não tenha modelos, cores e estampados que viajaram dessa década até aos dias de hoje.

Quer seja o xadrez, as camisas de flanela, as jardineiras, os jeans de cintura subida, o biker jacket, os crop tops, os sapatos plataforma, os casacos de ganga ou as gargantilhas, foram várias as modas que marcaram os anos 90 e que temos visto a regressar.

A febre dos logótipos foi uma das tendências dessa época que voltou em força e que encheu as lojas de grandes letras e nomes, para não deixar margem para dúvida sobre qual a marca que vestimos. Mas os nomes das marcas não são os únicos logos a aparecer na roupa.

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Também os logos de outras grandes marcas faziam parte da tendência. Como é o caso da Coca-Cola, cuja imagem todos conhecemos, até mesmo quem não a bebe.

A Bershka, marca do grupo Inditex, acaba de lançar uma coleção cápsula inspirada nos anos 90 e na qual o logótipo da Coca-Cola está em grande destaque. São três peças unissexo, duas T-shirts e uma sweatshirt, com algumas das grandes tendências da década, os estampados e as cores fortes. Esta coleção limitada tem preços entre os 15,99€ e os 22,99€ e está disponível em lojas selecionadas e na loja online.