
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, fez uma proposta à Coca-Cola de uma nova bebida da marca, que foi aceite, mas a empresa reforçou que esta não irá substituir a receita clássica.
O sabor original contém xarope de milho rico em frutose, considerado por Robert F. Kennedy, secretário da Saúde da Administração Trump, um ingrediente que estimula diabetes e obesidade. Esta nova Coca-Cola, ao contrário da receita original, irá conter açúcar de cana, tal como sugeriu Donald Trump, segundo o jornal “Expresso”.
“Tenho falado com a Coca-Cola sobre o uso de açúcar de cana VERDADEIRO na Coca-Cola nos Estados Unidos, e eles concordaram. Gostaria de agradecer a todas as autoridades da Coca-Cola. Será uma ótima iniciativa deles — vão ver. É simplesmente melhor”, revelou o presidente na rede social, Truth Social.
A empresa reforçou ainda que esta nova edição é com o intuito de aumentar o portefólio que a marca já tem e dar mais opções aos consumidores. “Esta adição foi concebida para complementar o forte portefólio principal da empresa e oferecer mais opções para ocasiões e preferências”, revelou a mesma fonte.
A confirmação foi dada pela Coca-Cola esta terça-feira, 22 de julho e chegará aos supermercados este outono nos Estados Unidos.