Com o inverno a aproximar-se a passos largos, os casacos começam a tornar-se cada vez mais indispensáveis nos looks. Nesta altura do ano, a procura por peças que não só ofereçam conforto e estilo, como qualidade é super importante. E há novos modelos da Bershka que prometem exatamente isso.
Isto é obra da parceria que estabeleceram com a Manteco, a "empresa líder em tecidos de alta qualidade e sustentabilidade" de Itália, segundo se lê no site oficial da marca. Os tecidos da italiana, fundada em 1943 e sediada em Prato, destacam-se pela suavidade, resistência e consciência ecológica, devido à utilização de processos inovadores e materiais reciclados.
Por isso, os casacos da Bershka são feitos com fiações de mistura de lã Manteco, que dão a sensação de serem luxuosos, embora o preço comece nos 89,90€. No total, são três os casacos da Bershka – pelo menos da coleção de senhora, diga-se – que se munem deste material mais premium.
Um deles é um casaco que se assemelha a uma camisa, fruto da sua gola. Este assemelha-se a outra opção da marca, um casaco comprido com mangas abaloadas, que tem uma pitada extra de arrojo. No entanto, a estrela desta tríade é o sobretudo verde mostarda, com uma racha na parte traseira que grita sofisticação.
Nenhum destes três modelos passa dos 130€. O trio está disponível no site oficial da marca do grupo Inditex e existem apenas dois tamanhos para cada um deles: XS-S e M-L.