Está a chegar mais uma Black Friday, aquela última sexta-feira do mês de novembro em que a carteira sofre (e que, este ano, se assinala no dia 25 de novembro). Isto porque é um dia de descontos por todo o lado, desde a tecnologia à roupa, passando até pelos hotéis.

Quer faça as compras a pensar nas prendas de Natal ou num miminho para si, este é um ótimo dia para agarrar produtos que costumam fugir um bocadinho do orçamento. É o caso da joalharia, que, para muitos, acaba por ser um investimento. Nesta data, mesmo que sejam peças mais dispendiosas, o desconto poderá justificar a despesa. E se quer investir nesse género de acessórios, temos novidades que o irão animar, certamente.

Esta sexta-feira, 25 de novembro, a Tous, a famosa marca espanhola que tem um ursinho como insígnia, vai contar com descontos que vão dos 20% aos 40%, em artigos selecionados. Mas as novidades vão para lá para lá desta data, sendo que, tendo começado a 21 e estendendo-se até dia 27, os clientes têm desconto de 15% nas suas compras.

Cata Vassalo lança coleção de brincos inspirada nas flores dos meses do ano — e há um par para os 12
Cata Vassalo lança coleção de brincos inspirada nas flores dos meses do ano — e há um par para os 12
Ver artigo

Além disso, se não conseguir agarrar nenhuma destas oportunidades, a Tous vai presenteá-lo com mais uma: esta segunda-feira, 28, a marca vai contar com 10% de desconto na aquisição de dois ou mais artigos, valor que sobe para 15% a partir da terceira compra. Nas lojas físicas espalhadas pelo País, os clientes ainda vão poder contar com um cartão que oferece 10% de desconto, para usufruir entre 29 de novembro e 15 de dezembro.

Tendo todas estas promoções em conta, a MAGG reuniu algumas propostas de acessórios nos quais poderá querer investir. Dos anéis aos colares, passando pelos pingentes que os adornam e outros acessórios, eis as propostas que reunimos para si – e cujos preços começam nos 18€.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.