Na moda há tendências que tão rápido chegam como se vão embora. Depois há aquelas que chegaram há anos e que claramente vieram para ficar — provavelmente para sempre.

A combinação de camisa branca com jeans azuis é uma delas. Uma fórmula clássica, simples e rápida que dificilmente falha. Aquele look perfeito para os dias em que se acorda e não se sabe o que vestir.

O mesmo acontece com a T-shirt branca, no entanto a camisa dá um lado mais sofisticado ao outfit. Mas esta combinação não tem obrigatoriamente que ser usada para ocasiões formais. A camisa branca, que sempre foi significado de roupa de escritório, é hoje uma peça muito mais versátil e abrangente.

O mesmo acontece com os jeans, que sempre tiveram uma conotação de roupa demasiado casual e que só mais recentemente começaram a ser usados em diferentes momentos. Inclusive para o trabalho ou cocktails.

O mais comum e mais elegante nesta tendência é vermos a camisa cintada, por dentro de uns jeans skinny, numa ganga entre o médio e o escuro. Mas vê-se cada vez mais variantes desta fórmula. Camisas boyfriend — aquelas que parecem ter sido assaltadas do armário do namorado — jeans com rasgões ou também eles boyfriend, e variações de tons quer no branco da camisa quer no azul dos jeans.

Esta é também uma tendência seguida por várias figuras públicas internacionais, como Meghan MarkleOlivia Palermo, Jennifer Aniston ou Heidi Klum.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.