Inicialmente, o nome Cata Vassalo vinha associado aos toucados para noivas e não só. Depois, começou a expandir-se e, nesse processo, fomos descobrimos as bandoletes. Entretanto, já é difícil não ver uma peça de joalharia da marca e reconhecer o seu cunho pessoal de imediato.

Agora, há uma nova coleção limitada da joalheira portuguesa, que vem mesmo a tempo da época festiva. É que as peças da Bold, o mais recente lançamento da marca que já conquistou influenciadoras digitais como Patrícia Claro e Carina Caldeira, fazem jus ao nome. Isto porque são arrojadas e, por isso, perfeitas para arrasar nos jantares de Natal os nas festas de Ano Novo, que estão mesmo ao virar da esquina.

Para garantir que os looks destas ocasiões não passam despercebidos, as peças foram desenhadas a rigor: há bandoletes e toucados com pedras incrustadas, bolsas e clutches adornadas com os berloques mais extravagantes, e mimosos laços de veludo, que vão das cores neutras às mais apelativas.

Natal. 14 pares de brincos de marcas portuguesas com muita pinta (e perfeitos para a noite de 24)
Natal. 14 pares de brincos de marcas portuguesas com muita pinta (e perfeitos para a noite de 24)
Ver artigo

Contudo, dentro da panóplia de novas propostas da Cata Vassalo há ainda uma novidade: os ear cuffs, acessório em que a marca está a apostar pela primeira vez. É o caso dos modelos Sorrenti e Feurer (145), que, à semelhança dos restantes, não descuram um aspeto da assinatura de Cata Vassalo – as icónicas flores.

Todas as peças da coleção Bold, de Cata Vassalo, estarão disponíveis no site oficial da marca a partir desta quinta-feira, 17 de novembro. No entanto, enquanto espera, veja algumas das peças que a MAGG reuniu para si.

Espreite a nova coleção de Cata Vassalo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.