Entrámos oficialmente na altura do ano em que só nos apetece sair à rua com visuais leves e coloridos. Os dias de sol passam a ser cada vez mais frequentes e o calor começa a fazer-se sentir.

Apesar dos passeios continuarem a ter de ser evitados, a verdade é que deixar o pijama de lado e apostar em visuais um pouco mais cuidados pode fazer maravilhas pela nossa autoestima — mesmo que seja para andar por casa.

Stradivarius volta a apostar nas "sandálias das influenciadoras" — e estão ainda mais baratas
Stradivarius volta a apostar nas "sandálias das influenciadoras" — e estão ainda mais baratas
Ver artigo

O vestido é talvez a peça de roupa mais simples e prática que podemos ter no armário, já que, com apenas uma peça e uns sapatos, conseguimos um look completo e com grande estilo — e as montras online estão cheias de tendências que deixam qualquer um rendido.

Os midi continuam na moda e são, sem dúvida, a melhor aposta para os dias de primavera, já que o calor ainda não é tão intenso, mas há ainda várias opções de vestidos mais curtos, compridos, desportivos, clássicos e com padrões. As lojas continuam fechadas, mas pode sempre optar pelas compras online que até dão menos trabalho, ou pela venda ao postigo.

A pensar em todos os que querem viver a primavera com estilo, a MAGG reuniu 22 sugestões de vestidos ideais para esta época.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.