Todos conhecemos o verso "I'm a Barbie girl, in the Barbie World", o pontapé de saída de um dos grandes êxitos da banda Aqua, lançado em 1997. Podemos até já o ter cantado vezes sem conta, mas, agora, vamos poder fazê-lo com ainda mais propriedade. É que a Primark acaba de lançar uma coleção estilosa em colaboração com a icónica boneca da Mattel.

Parece que até a retalhista irlandesa está em contagem decrescente para o filme "Barbie", que chega às salas de cinema portuguesas a 20 de julho, pelo que foi lançada uma linha que promete dar um toque de magia e elegância ao guarda-roupa dos fashionistas. E vestir estas peças vai fazê-lo sentir-se como se tivesse acabado de sair das gravações desta produção de Hollywood.

De Portugal ao Brasil. Veja como é Casa de Sonho da Barbie (de acordo com a Inteligência Artificial)
De Portugal ao Brasil. Veja como é Casa de Sonho da Barbie (de acordo com a Inteligência Artificial)
Ver artigo

As vibes da Califórnia, à semelhança daquelas que esperamos ver no ecrã, estão presentes em todas as peças. Do body neón com um estampado retro e colorido ao conjunto a combinar, passando pelos essenciais de praia, como fatos de banho e toalhas, há de tudo para quem quiser soltar a Barbie e o Ken que há dentro de si.

Mas se estas são propostas que podem ser usadas para arrasar fora de casa, dentro de quatro paredes também há muito encanto. Isto porque a coleção visa ainda dar um toque extra de glamour à roupa de dormir, graças ao pijama cor-de-rosa e outras peças super estilosas, como a camisa de dormir e as pantufas de pelo.

No total, há 73 peças de roupa feminina e masculina, às quais se juntam a roupa de noite, beleza e até acessórios – que até poderá aproveitar para usar nos festivais. Com preços a começar nos 2,50€, espreite a coleção da Primark.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.