Novos tempos trazem novas medidas e, para reduzir os contágios pela variante Ómicron da COVID-19, e evitar ajuntamentos nas lojas em época de promoções, o Governo decidiu proibir os saldos no comércio físico entre os dias 25 de dezembro e 9 de janeiro. Contudo, a regra não se aplica às vendas online que podem continuar a ter redução de preços.

Ainda que a semana que passou tenha sido de muitas compras, há sempre quem aproveite os dias depois do Natal (conhecidos pela época de saldos) para renovar o guarda roupa e fazer já compras a pensar nas estações do próximo ano. Da roupa aos acessórios, passando pelas peças de decoração para a casa, as opções são várias e permitem ainda substituir aqueles presentes de que menos gostámos (ou nos quais não vimos utilidade).

Prepare-se para brilhar na época festiva com a coleção de roupa de Francisca Flores
Prepare-se para brilhar na época festiva com a coleção de roupa de Francisca Flores
Ver artigo

Neste campo, o Governo decidiu também que o prazo para trocas de produtos que termine entre 26 de dezembro e 9 de janeiro de 2022, ou nos dez dias posteriores a este período, "é prorrogado até 31 de janeiro".

Se preferir continuar a fazer as compras em espaços físicos, deverá seguir todas as regras impostas pelas autoridades de saúde e evitar ajuntamentos. Para quem prefere optar pelo online, deixamos 30 sugestões de artigos de diferentes categorias que se encontram em promoção.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.