Se viveu o ano de 2010, lembra-se que, na altura, o estilo de calças em voga eram as bem justinhas, de cintura baixa, com um máximo de percentagem de elastano — era isso, ou cair para o lado com o aperto.

Pois bem, um vídeo de uma TikToker, @momokhd (53.7 mil seguidores), que já conta com mais de 70 mil likes, dá-nos três dicas de como usar um par de skinny jeans, seguindo as tendências atuais. Ora, anote: primeira opção, deite fora; segunda, queime; e terceira, corte e aproveite os restos de tecido para transformar noutra coisa qualquer.

Ainda que este movimento tenha começado com a pandemia, é inegável que a moda da roupa mais confortável, como os fatos de treino, os vestidos fluídos, mas também as calças largas, está cada vez mais em alta, por isso, as skinny jeans são oficialmente para esquecer. E as influenciadoras digitais que o digam.

Conjugadas com um crop top justo ou com uma camisa metida por dentro das calças, para marcar a cintura; com um blazer, para um look mais formal e arranjado, ou com um casaco de ganga, porque o denim on denim não está assim tão fora de moda quanto pensa, as nossas it girls favoritas ditam que as wide leg jeans (que é como quem diz, calças de perna larga) são a peça que não pode mesmo dispensar no seu armário.

Na galeria, espreite as nossas sugestões.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.