Depois de muito esperado, o regresso aconteceu mesmo: esta quarta-feira, 23 de setembro, Cristina Ferreira voltou à TVI depois de um hiato de dois anos. Na verdade, o verdadeiro regresso aconteceu na passada segunda-feira, 21 de setembro, quando a diretora de entretenimento  quis fechar um ciclo e apresentou o “Você na TV” pela última vez com Manuel Luís Goucha.

Para a ocasião, Cristina escolheu um coordenado ousado: um macacão com padrão tigresa mas, em vez dos típicos tons beges e castanhos, apresentava tons rosados.

Uma escolha que não é para todos e que a apresentadora assumiu no direto que fez nessa manhã. A também accionista da Media Capital começou por abrir o discurso ao dizer que nunca tinha arriscado tanto em termos de televisão como no “Você na TV!”. O mesmo se pode dizer da estreia do programa “Dia de Cristina”.

"Dia de Cristina" já está no ar. E eu sinto que fiz uma viagem no tempo e estou a ver a SIC
"Dia de Cristina" já está no ar. E eu sinto que fiz uma viagem no tempo e estou a ver a SIC
Ver artigo

Isto porque Cristina Ferreira estreou-se no seu programa com um vestido justo vermelho da marca Dolce & Gabanna — uma escolha ousada para um programa de day time. A apresentadora combinou o vestido com uns sapatos brilhantes da marca francesa Louboutin e acrescentou um colar statement feito com cristais Swarovski. Este foi o look escolhido para a primeira parte do programa que terminou às 13h00.

Já depois do almoço, Cristina voltou a aparecer no ecrã novamente de vermelho. Com um fato encarnado e sapatos pretos com a biqueira metalizada, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI deu as boas vindas a Rúben Rua e Helena Coelho, os apresentadores do novo programa do canal aos sábados.

À imprensa, a apresentadora explicou a escolha do vermelho para os dois looks. "O vermelho é uma cor forte, é uma cor de ir à luta, que acho que é aquilo que nós estamos a fazer aqui na TVI. Achei graça poder usar dois modelos completamente distintos. O vestido de mulher e o fato, a mostrar a postura mais masculina, digamos assim, até no cargo que assumi recentemente. Achei graça ter sido exatamente a mesma cor e que os olhares, tanto no vestido como no fato, tivessem sentimentos diferentes". 

Recorde aqui os coordenados usados por Cristina Ferreira nesta estreia de “Dia de Cristina”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.