Num ano normal, o Dia dos Namorados significava jantares fora, filmes românticos no cinema, passeios à noite ou até escapadinhas românticas durante o fim-de-semana.

É verdade que o dia de são Valentim calha a um domingo, o que seria muito propício a todos estes programas caso não estivéssemos nós em pleno confinamento. A ordem é para ficar em casa, mas pode fazer um jantar romântico ou ver aquele seu filme preferido — mas em bom.

Dia dos namorados. 30 presentes da Pips Bazaar para ela
Dia dos namorados. 30 presentes da Pips Bazaar para ela
Ver artigo

Arranje-se como se fosse fazer um qualquer destes programas para fugir à rotina de mantas+ sofá+fato de treino o fim-de-semana todo. Se está à procura das peças mais giras e incríveis do mercado para poder passar o dia mais romântico do ano, nós temos boas notícias. A Pips Bazaar, um Marketplace com dezenas de marcas portuguesas, está recheado de peças que combinam na perfeição com este dia.

Há peças mais discretas, mas com muita pinta na mesma, e peças mais exuberantes, para quem não dispensa celebrar este dia com um outfit à altura. Sugerimos, por exemplo, camisolas pretas com detalhes em pêlo e calças de ganga, ou bodies, vestidos e até alguns acessórios.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.