Hermès, Gucci, Prada, Louis Vuitton, grupo Inditex, Decathlon ou Mayoral. Esta é a lista de marcas de que Georgina Rodríguez gosta muito (palavras da própria), mas é sempre à mesma que volta: a Guess. A socialite continua a ser embaixadora da marca italiana e dá a cara, pela segunda vez, por uma campanha da mesma – desta vez, a de primavera/verão.
"É uma verdadeira honra ser convidada para voltar a trabalhar na nova campanha da Guess", diz Georgina Rodríguez, em comunicado. Até porque, de acordo com a socialite, é super fã das coleções, já que são "icónicas e femininas" – e não conseguimos encontrar melhor forma de descrever o próprio estilo da companheira do craque português.
A MAGG teve oportunidade de conhecer algumas das novidades da nova coleção, num evento que foi levado a cabo no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, na quarta-feira, 20 de março. É que a marca celebra 15 anos desde que se estreou em Portugal e foi precisamente com a abertura da loja neste centro comercial que deu o pontapé de saída em solo português, pelo que não podia ser mais simbólico.
A começar pelos relógios da Guess Watches, que celebra 40 anos e pela qual a namorada do craque português também veste a camisola, há muitas novidades. Muitas delas piscam o olho à tendência dos relógios mais pequenos e minimalistas, com formatos que variam entre o típico quadrado e um em que o G (de Georgina e de Guess) com pedras brilhantes é o protagonista.
Além dos relógios, a oferta de acessórios não se fica por aqui. Há anéis, colares e brincos, que prometem complementar e dar (ainda mais) vida aos looks. E porque uma carteira é indispensável em qualquer visual – até porque, de outra forma, não temos como guardar os nossos pertences se não tivermos uma à mão –, também há vários modelos.
No que ao vestuário diz respeito, as peças não podiam piscar mais o olho aos dias quentes que se avizinham. Toda a linha é composta por conjuntos bem fresquinhos, com saias e tops com faixas em crochet, vestidos fluidos compridos e com padrões vistosos, ou peças de ganga, uma matéria-prima transversal a todas as estações, que ganha forma em vestidos, calças e corpetes.
Para obter estas peças, além do site oficial da etiqueta italiana, poderá pôr-lhes a vista (e as mãos) em cima nas principais lojas de retalho Guess e Marciano. E se quer saber quanto é que custará vestir-se como Gio, como é popularmente conhecida a socialite, clique na fotogaleria e descubra.