Georgina Rodríguez voltou a marcar presença no Festival de Cinema de Veneza e, como já é tradição, não passou despercebida. A modelo e criadora digital, de 31 anos, chegou ao evento com um look surpreendentemente sóbrio, fugindo ao estilo arrojado a que habitualmente recorre nestas ocasiões (e em todas, na verdade).

Desta vez, Georgina apostou num vestido preto de corte clássico e sem decote, com assinatura Oscar de la Renta, um detalhe raro no guarda-roupa da companheira de Cristiano Ronaldo, conhecida por peças mais ousadas. A escolha, ainda assim, não deixou de valorizar a sua silhueta elegante, especialmente tendo em conta o facto de a saia ser rendada, que deram ao conjunto um toque sofisticado.

Georgina faz a temperatura subir na praia, mas as joias roubam as atenções. Veja as fotos
Georgina faz a temperatura subir na praia, mas as joias roubam as atenções. Veja as fotos
Ver artigo

As joias, que ainda deram mais glamour ao visual, sendo que brilhavam entre a escuridão do seu look, são conhecida marca de luxo italiana Pasquale Bruni, que tem colaborado com outras celebridades do certame. A par disso, a futura mulher do craque português não perdeu a oportunidade para mostrar o anel de noivado, que continua a ser uma das peças mais comentadas.

Com um diamante oval de cerca de dois centímetros, entre 40 a 45 quilates, acompanhado por dois diamantes triangulares laterais, a peça é digna de coleções exclusivas e costuma ser adquirida apenas em leilões ou através de joalheiros de topo, segundo avançou a "Hola!". a pedra central pode custar cerca de cinco milhões de euros, podendo, no entanto, atingir os 10 ou 12 milhões, dependendo da pureza do diamante.

Veja o look