
O verão está mesmo à porta e com ele vêm as viagens para destinos paradisíacos e as idas constantes à praia. Sol, mar e boa disposição. A única coisa que falta para completar este combo é um biquíni de sonho, e a Almande lançou não um, mas três (mais um deslumbrante fato de banho).
A pensar nos dias quentes, a marca de Bárbara Corby lançou a nova coleção That’s Amore, a 26 de março, com destaque para os vestidos fluidos e os tops que piscam o olho às tendências. Agora, em adição, há uma linha de swimwear, também ela aprovada por Helena Coelho.
Sofisticados, elegantes e inspirados nas águas cristalinas da costa italiana. A That’s Amore Swimwear Collection é composta por três biquínis e um fato de banho, todos disponíveis em castanho e em preto.
O destaque vai para o elegante Bikini Set Luna, com o top em modelo cai-cai e a parte de baixo com decote em "V". O tecido tem um leve brilho e uma rosa em tecido tanto na parte de cima como na de baixo. O Portofino Swimsuit também merece atenção. É simples e intemporal, sendo a peça perfeita para qualquer guarda-roupa de verão.
A coleção já está disponível no site oficial, sendo que os biquínis têm o valor de 109€ e o fato de banho de 124€.