Pronto para conquistar as ruas de todo o mundo, a Havaianas, famosa marca brasileira de chinelos de dedo, lançou um novo modelo não convencional para dar uma nova vida aos seus looks.    

Inspirada na ascensão dos designs que deixam os dedos à vista em formas incomuns, a marca reinventa o seu ícone brasileiro, o modelo Slim, com uma atualização ousada que combina duas das maiores tendências da estação, pode ler-se em comunicado.

O resultado é o novo modelo Havaianas Slim Split, que foi apresentado pela primeira vez na Copenhagen Fashion Week, onde foi dado a conhecer à imprensa e aos influenciadores internacionais num evento exclusivo no final de agosto.  

Esqueça tudo o que sabe sobre Havaianas. Tem de ver o novo modelo 3D, futurista e que fez furor em Copenhaga
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Esta novidade enaltece não só a divisão na zona dos dedos, design reconhecido em todo o mundo, como também a reinterpreta através de um efeito curvo e assimétrico que reflete o sucesso cada vez maior dos modelos minimalistas que deixam os pés à mostra, uma tendência adotada por várias celebridades, influenciadores e trendsetters.

Mas não é tudo.O novo modelo é composto também por umas alças “jelly” translúcidas e mais flexíveis, que evocam o regresso das sandálias de borracha. A novidade visa, acima de tudo, dar vida aos desejos da cultura contemporânea, ampliando as ocasiões de uso e a versatilidade de estilo. Os looks de street style já foram conquistados pelo novo modelo Havaianas Slim Split.   

A novidade está disponível nos tons buttercream, coffee e red, que são tendência da estação, e custam 36€. Pode adquirir o novo modelo a partir desta quinta-feira, 30 de outubro, no site da marca, nas lojas Havaianas, pop-ups e pontos de venda selecionados em todo o mundo.