Cristina Ferreira está sempre a par das tendências e este domingo, 6 de setembro, voltou a prová-lo, utilizando uma combinação de cores que, durante muito tempo, foi considerada um autêntico flagelo. Estamos a falar do vestido que usou para a gala da "Casa dos Segredos", que mistura dois tons: rosa e vermelho.
Em causa está o modelo The Ally, da Solace London, uma insígnia que a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem usado cada vez mais. Este custa 470 libras (cerca de 560€), tem um corte assimétrico, não tem mangas, mas conta com um peplum assimétrico drapeado e um decote largo e exagerado.
Durante muito tempo, combinar vermelho e rosa foi considerado um dos maiores erros de estilo – tal como o preto e o azul escuro, por exemplo. Esta combinação era evitada pela maioria dos especialistas de moda e também pelas fashionistas, que viam estes tons como demasiado intensos para serem usados juntos, fazendo com que desse um look demasiado excêntrico.
Contudo, como em tantas outras áreas, a moda evoluiu e redefiniu o que é considerado aceitável ou ousado. Aliás, atualmente, a regra é não haver regras, pelo que o tabu já foi quebrado. E se quer render-se a esta tendência, temos várias peças que pode conjugar entre si. De calças a tops, passando por saias, casacos e até collants, espreite as nossas sugestões.