Depois da chegada a Portugal em abril, a Primadonna, marca de sapatos italiana — e favorita da influenciadora Madalena Abecasis —, abriu um segundo espaço em Lisboa no final de outubro, desta feita no Centro Colombo, que se juntou ao do Largo do Rato. A primeira loja da marca no interior de um centro comercial no nosso País teve o seu evento de inauguração esta terça-feira, 8 de novembro, e fomos espreitar as novidades.

Já abriu a nova loja da marca de sapatos italiana que conquistou Madalena Abecasis
Já abriu a nova loja da marca de sapatos italiana que conquistou Madalena Abecasis
Ver artigo

Apesar dos produtos mais icónicos da Primadonna estarem disponíveis nas duas lojas lisboetas, a marca garante que existem itens que podem divergir nos espaços, dado que os vários sapatos, botas, botins, ténis e acessórios, entre outros, são expostos à medida que chegam diretamente de Itália.

Mas há mais motivos para dar um salto ao Colombo: para além da maior facilidade em estacionar do que no Rato, a nova loja está com condições especiais para celebrar a abertura. Assim, na compra de dois artigos, pode usufruir de 20% de desconto no produto de menor valor.

Primadonna
A nova loja fica no piso 2 do Colombo, junto às Bifanas de Vendas Novas créditos: Ricardo Noronha / MAGG

Sendo que o difícil na nova Primadonna do Colombo vai ser não trazer a loja inteira. Entre as novidades, ficámos rendidos à inspiração Barbiecore com dois artigos bem coloridos — uns sapatos compensados que fazem lembrar um dos lançamentos mais famosos das últimas coleções da Versace, já usados por Bárbara Bandeira no programa "The Voice Gerações", e umas botas acima do joelho rosa-choque que fazem um look —, e também piscámos o olho a uns botins camel, que mesmo com um tacão de nove centímetros, continuam a ser dos botins mais confortáveis que já calçámos.

Mas não deixámos o conforto de lado e encontrámos uns clássicos loafers, uns ténis com o toque de irreverência e até uma mules bem quentinhas, cheias de pelo no interior. Para que não fique de fora das tendências, mas com a vida bem mais facilitada, fizemos o trabalho difícil por si e selecionámos 10 peças da nova loja do Colombo que nos roubaram o coração.

Espreite as nossas escolhas, todas disponíveis na nova Primadonna.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.