A marca italiana Primadonna chegou a Portugal no fim do mês de abril. Foi no Largo do Rato que abriram a primeira loja. Meses depois, já inauguraram uma segunda, desta vez num centro comercial. Ambas comercializam os sapatos e acessórios repletos de cor caraterísticos.

A Primadonna passou a ter um lugar fixo no centro comercial Colombo, em Lisboa, na sexta-feira passada, 28 de outubro. A influenciadora digital Madalena Abecasis, mega fã da marca, já foi conhecer o novo poiso — e partilhou tudo na conta pessoal de Instagram.

A Primadonna chegou a Portugal e nós estamos apaixonados por estas cores
A Primadonna chegou a Portugal e nós estamos apaixonados por estas cores
Ver artigo

Esta nova loja fica situada no piso 2 do centro comercial e está aberta todos os dias das 10 horas da manhã à meia noite. Fundada há mais de vinte anos em Itália, a Primadonna utiliza designs atuais, intemporais e únicos para representar (e contribuir para) a sensualidade, a garra e a singularidade femininas.

Os produtos mais icónicos da marca estão presentes em ambas as lojas. Porém, há itens novos e diferentes que só pode encontrar numa delas e vice-versa. Estes são expostos à medida que os produtos chegam diretamente de Itália.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.