Hermès, Gucci, Prada, Louis Vuitton, grupo Inditex, Decathlon ou Mayoral. Esta é a lista de marcas de que Georgina Rodríguez gosta muito (palavras da própria), mas no meio de tantos nomes gigantes da moda internacional, há um que não sai do armário (nem do coração) da influencer: Alo, uma marca de desporto que a tem conquistado cada vez mais.

Não é a primeira vez que veste as criações da insígnia e, desta vez, o look que escolheu para figurar na sua mais recente publicação de Instagram está a dar que falar. Trata-se do Airbrush Love Match Tennis Dress, que custa 135€ e, embora seja adequado para praticar a modalidade, é tudo o que se quer para o verão: curto, leve e super sensual.

Veja o look

O vestido tem um corte mini, é justo e tem uma saia rodada. A companheira de Cristiano Ronaldo combinou-o com mules de salto pretas e uma carteira da Chanel cor-de-rosa choque, que ia ao encontro do tom do batom que usava. Para complementar, usou o cabelo com umas leves ondas, com risco ao lado e apanhado, o que deu a esta peça desportiva uma vibe mais feminina e arrojada.

Para quem ainda não conhece, a Alo Yoga é uma marca dos Estados Unidos que nasceu no mundo do activewear, mas que rapidamente conquistou celebridades como Kendall Jenner, Hailey Bieber, Sara Sampaio, Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro. A estética da insígnia é uma fusão entre o luxo e o athleisure, visto que as peças desportivas também são pensadas para sair à rua.

E porque sabemos que também vai querer entrar neste mood (e neste dress code), reunimos uma seleção de peças Alo que valem mesmo a pena. Seja para ir treinar, passear ou simplesmente para fazer scroll com estilo no sofá, não vai querer perder as sugestões que reunimos para si.

Espreite a fotogaleria