Hermès, Gucci, Prada, Louis Vuitton, grupo Inditex, Decathlon ou Mayoral. Esta é a lista de marcas de que Georgina Rodríguez gosta muito (palavras da própria), mas no meio de tantos nomes gigantes da moda internacional, há um que não sai do armário (nem do coração) da influencer: CAYET, uma marca portuguesa que a tem conquistado.

Não é a primeira vez que veste as criações da insígnia e, desta vez, o look que escolheu para figurar no mais recente vídeo promocional da Aroya, a principal linha de cruzeiros de luxo da empresa do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, é tudo aquilo que queremos vestir esta primavera – confortável e elegante. Trata-se de um conjunto composto por um top e uma saia, com um cardigan a condizer.

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Trata-se dos modelos Gisele, um dos highlights da nova coleção Numero Cuatro da marca fundada pela influenciadora Cláudia Diniz. As peças são de malha canelada e contam com um tom caqui que tem tanto de discreto como sofisticado. O conjunto está disponível no site oficial da etiqueta em dois tamanhos (XS/S E M/L).

O cardigan (ou casaco de malha), que tem botões dourados, custa 395€. Já a saia em tubo, que tem um fecho dourado que percorre toda a parte de trás e vem com um cinto personalizável para um ajuste perfeito, e o top, que tem um corte cropped, são vendidos em conjunto e têm um custo de 295€.

A CAYET nasceu em 2022 pelas mãos de Claudia Diniz, inspirada pela filha (Maria Cayetana, que dá nome à marca) e por uma vida inteira a respirar estilo nos armários das avós e tias. Depois de estudar moda, trabalhar em agências e viajar mundo fora, juntou tudo o que a marcou e criou uma insígnia que é sobre isso mesmo: peças elegantes, com pinta e feitas para durar.

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