O nome de Gonçalo Peixoto já não é desconhecido dos fãs de moda. O criador nacional é cada vez mais uma referência neste mundo, seja por já ter conquistado diversas famosas com as suas criações, ou por cada vez mais democratizar o acesso a peças de estilista aos comuns mortais — até porque não é todos os dias que vemos vestidos de criador, que desfilaram em semanas da moda, em promoção e com preços como 79€.

ModaLisboa. Gonçalo Peixoto trouxe os anos 2000 de volta para a próxima primavera/verão
ModaLisboa. Gonçalo Peixoto trouxe os anos 2000 de volta para a próxima primavera/verão
Ver artigo

Agora, o designer de moda de 25 anos dá mais um passo na sua carreira e lança mais uma coleção em parceria com a Decenio, estreando-se assim na moda masculina.

A coleção Breeze foi apresentada esta sexta-feira, 14 de outubro, no Portugal Fashion, que está a decorrer no Palácio da Bolsa, e contou com nomes como Rita Pereira e Mariana Machado, amigas do estilista e fãs da marca, na primeira fila do desfile, vestidas com peças da nova coleção em parceria com a Decenio.

Gonçalo Peixoto
O designer com Mariana Machado e Rita Pereira no jantar após desfile no Guilty do Porto. créditos: Instagram

Esta novidade, que combina "a ousadia e o espírito arrojado de Gonçalo Peixoto e a intemporalidade e sofisticação da Decenio", tal como é referido em comunicado da marca de vestuário nacional, conta com tons vibrantes e tecidos fluidos, complementada com silhuetas que unem a identidade da Decenio e Gonçalo Peixoto.

Para Gonçalo Peixoto, esta coleção é "uma nova brisa, um novo ar, uma reinterpretação da mulher Decenio através de silhuetas, formas e cores, e que ao mesmo tempo, nos permite encontrar a identidade das duas marcas logo ao primeiro olhar", reforça.

Espreite a coleção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.