Depois de arrasar em no Festival de Cinema de Cannes, em França, Helen Mirren voltou a dar cartas numa outra passadeira vermelha. Desta vez em Itália, no âmbito do Ora! Film Festival, a atriz rendeu-se aos encantos da tendência Barbiecore e apresentou-se num look em que o rosa choque é protagonista.

Com esta cor da cabeça aos pés, a artista utilizou um vestido pautado por um design elegante e contemporâneo, com detalhes sofisticados, como as mangas dramáticas, as pérolas e os discos multicoloridos. Além disso, por ser cintada, era uma peça que lhe deixava tudo no sítio, graças à faixa brilhante que adornava esta zona do corpo.

helen mirren
créditos: Instagram

Para deixar o vestido ser a estrela da passadeira vermelha, Helen Mirren poupou-se nos acessórios, tendo complementado o look com uma bandolete (também num rosa garrido). No entanto, ao contrário do Festival de Cinema de Cannes, não combinou a cor das peças com o cabelo.

Heidi Klum usou vestido arrojado em Cannes, mas ficou com o mamilo de fora na passadeira vermelha
Heidi Klum usou vestido arrojado em Cannes, mas ficou com o mamilo de fora na passadeira vermelha
Ver artigo

Uma coisa é certa: no auge dos seus 77 anos, a atriz conseguiu provar, mais uma vez, que que a idade é só um número – e que, para usar este género de peças, só precisa de confiança. E se quiser inspirar-se na excentricidade da atriz e render-se à tendência Barbiecore, espreite as opções que a MAGG reuniu para si.

Espreite as peças.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.