Heidi Klum marcou presença no Festival de Cinema de Cannes esta quarta-feira, 24 de maio. Na passadeira vermelha, deslumbrou com um vestido amarelo, que acabou por trair a sua confiança. Isto porque, enquanto estava a ser fotografada, a modelo e apresentadora ficou com parte do seu mamilo à vista.
O vestido de Heidi Klum seguia a tendência cut out, já que contava com recortes estrategicamente posicionados para evidenciarem certas partes do corpo. No caso da apresentadora, o maior recorte da peça deixava a zona do peito à vista e foi isso que acabou por fazer com que tudo sucedesse.
Durante a passadeira vermelha, a ex-modelo da Victoria's Secret estava animada. Ao levantar os braços, para dar ênfase ao seu vestido esvoaçante e conseguir fotografias mais apelativas, não reparou que acabou por mostrar parte do seu mamilo.
Heidei Klum marcou presença no festival para a exibição de"La Passion De Dodin Bouffant", um filme protagonizado por Juliette Binoche e Benoît Magimel. E, apesar do incidente, continuou a sorrir de forma radiante para os fotógrafos, como já habituou aqueles que acompanham o seu trabalho.
As imagens ficaram virais nas redes sociais. E se houve quem fizesse um drama à volta deste incidente, houve também quem tivesse aproveitado para lembrar que não há mal em "libertar os mamilos", como pede a campanha #FreetheNipple, viral desde 2013, e que incentiva à igualdade de género.