Também não estávamos preparados para esta mudança, é verdade. Mas a meteorologia trocou-nos as voltas e é melhor voltar a vestir um casaco por cima dos vestidos, camisas ou tops se não quiser arriscar uma valente constipação.

7 arraiais em Lisboa para celebrar os Santos Populares. Vai fazer "pisca pisca" em qual?
7 arraiais em Lisboa para celebrar os Santos Populares. Vai fazer "pisca pisca" em qual?
Ver artigo

Mas lá por vestir um casaco isso não quer dizer que não possam estar em linha com a nova estação: escolhemos peças com aquelas cores típicas de verão, desde o amarelo, ao rosa, a cor salmão e o básico (mas sempre na moda) branco. Se anda sempre de um lado para o outro, entre trabalho e passeios pela cidade, a escolha predileta deve ser o casaco de linho, que é fácil de conjugar e dá um aspeto mais cuidado ao look.

Como a chuva está de volta, mas deixar o guarda-chuva em casa, no metro ou no autocarro é quase “regra”, trazemos algumas parkas simples, mas com capuz, para proteger da chuva e vento.

Para as apaixonadas pelos casacos de ganga, há opções para todos os gostos, desde um do género de jogador de basebol, oversize e com detalhas nas mangas, aos mais curtinhos, ou até cortes mais clássicos. Também é uma fã incondicional de ganga com ganga? Aproveite as nossas sugestões.

Percorra a galeria para ver as sugestões.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.