Quem não se recorda do vestido transparente com flores estrategicamente colocadas com que Halle Berry subiu ao palco dos Óscares em 2002 para aceitar a estatueta de Melhor Atriz, ou do visual deslumbrante de Jennifer Lopez em 2015, no mesmo evento? Os dois vestidos têm a assinatura de Elie Saab, o designer de alta-costura a que muitas estrelas de Hollywood já se renderam. Mas a par das passadeiras vermelhas, o nome do estilista libanês é também muito ligado aos vestidos de noiva, que chegam finalmente a Portugal.

Se adiou o seu casamento devido à pandemia ou já está a pensar casar-se em 2023, pode espreitar as criações deslumbrantes na Amar e Peónias, um espaço no Porto dedicado a casamentos (que fornece um serviço completo, desde vestidos, catering, cabelo e maquilhagem e tudo o resto que envolve a preparação deste especial evento), mais precisamente na Avenida da Boavista, que disponibiliza vestidos de noiva Elie Saab.

Cata Vassalo lança coleção deslumbrante para noivas — que faz sonhar até quem não vai casar
Cata Vassalo lança coleção deslumbrante para noivas — que faz sonhar até quem não vai casar
Ver artigo

À venda em exclusivo no espaço, basta fazer uma marcação para conhecer e talvez até trazer para casa um dos vestidos. Os modelos disponíveis atualmente pertencem à coleção primavera/verão 2023, apresentada em abril deste ano, em Nova Iorque.

Para além destes modelos, existe ainda a opção de escolher um vestido de catálogo ou criar um feito à medida, de raiz — no entanto, estes vestidos personalizados têm um valor mínimo de 100 mil euros.

A Amar e Peónias fica na Avenida da Boavista 3957, no Porto. Pode contactar a loja através do 963 615 832 ou visitar o site.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.