Um aviso prévio: algumas das novas peças da segunda parte da coleção de noivas 2022 CRU, da Cata Vassalo, já estão esgotadas. É assim quando uma marca está na mira das noivas que querem subir ao altar com uma das novas tiaras, toucados, bandoletes e peças pesadas que dão o toque final ao cabelo.

Mesmo quem não vai casar fica a sonhar com as peças feitas com latão banhado a ouro, ao qual se juntam apontamentos de pedras, pétalas, brilhantes e aplicações de flores.

Ana Maria. Através dos acessórios, esta marca quer destacar a beleza das cores e traços africanos
Ana Maria. Através dos acessórios, esta marca quer destacar a beleza das cores e traços africanos
Ver artigo

Depois de dez peças da coleção CRU lançadas em novembro, a Cata Vassalo lançou mais 26 em tons dourados e cujo objetivo é deixar as noivas a "cru". "Despedimo-nos de tudo aquilo que é acessório para encontrarmos a nossa essência, o nosso estado mais cru", refere a joalheira portuguesa, Catarina Vassalo, em comunicado.

As novas peças são assim feitas a pensar na alma e personalidade de cada noiva  e o resultado é uma coleção deslumbrante e delicada, com nomes em latim ou grego que remetem para a identidade da marca.

A peça Unicus, que remete para algo único, e a Purus, que lembra pureza e o cru que dá nome à coleção, são apenas dois exemplos (ainda disponíveis) das novas peças à venda no site.

Mostramos um total de 15 artigos da coleção CRU, para noivas já de anel no dedo e outras que ainda não sabem que o são, começarem o ano a sonhar com o grande dia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.