Angie Costa pode ser conhecida pelo seu estilo descontraído e por se assumir como uma presença marcante no Instagram e no YouTube, onde conquistou uma sólida base de fãs. Contudo, a influenciadora e atriz decidiu aliar-se a uma marca de moda para criar uma coleção cápsula, que promete ajudar aqueles que a seguem a ter pinta a preços acessíveis.
Falmos da Shein, a gigante chinesa de ultra fast fashion que já tinha unido forças com outra personalidade portuguesa, Rita Pereira. A colaboração é reflexo da versatilidade de Angie Costa, que descreve as peças como uma extensão dos looks que usa no seu dia a dia.
"O mais importante é que sejam reflexo do meu estilo pessoal, mas também acessíveis às pessoas que me têm acompanhado ao longo dos anos", frisa a influenciadora, em comunicado, dizendo ainda que esta é pensada para quem gosta de variar entre os estilos mais casuais ou sofisticados.
Composta por 50 peças, a coleção apresenta vestidos, partes de cima, calças e acessórios que podem ser usados em qualquer ocasião, desde o escritório ao fim de semana. "A Shein permitiu-me criar uma coleção em que algumas peças têm uma preocupação sustentável, o que não podemos ignorar nos dias de hoje", acrescenta a influenciadora, referindo-se aos produtos que foram criados com viscose segura para as florestas e poliester reciclado.
A colaboração, intitulada Shein x Angie Costa, foi lançada na sexta-feira, 25 de outubro, mas não se preocupe, porque ainda vai ter bastante tempo para lhe pôr as mãos em cima. Isto porque vai ficar disponível até março de 2025 no site da marca. Os preços começam nos 6,49€.