Nos relvados, Kylian Mbappé dispensa apresentações, especialmente nos últimos tempos. Além de, na segunda-feira, 13 de maio, ter sido eleito o melhor jogador da Liga francesa pela quinta vez consecutiva, o avançado do Paris Saint-Germain também tem dado que falar pelo facto de estar de partida para o Real Madrid, de acordo com o "Record".

Este prémio, atribuído desde 1994, vem reforçar o estatuto do craque de 25 anos junto dos seus pares, numa altura em que este realizou o seu último jogo no Parque dos Príncipes, em Paris. Mas o que é facto é que nem só nos estádios que o jogador faz furor – na moda, também tem andado a dar cartas.

Em 2022, o craque francês juntou-se à Oakley, marca norte-americana de óculos de sol, e foi cara de uma campanha. No ano seguinte, lançou a sua primeira linha de óculos de sol com a etiqueta, a Signature Series, que unia os formatos mais icónicos da mesma ao estilo pessoal do atleta. Este ano, parece que a parceria continua a dar frutos.

Trocado por miúdos, a Signature Series vai crescer, com novas opções do estilo HSTN e Latch Panel. E ao contrário dos lançamentos do ano passado, pautados pelo minimalismo e cores mais neutras, estes são bem mais arrojados e para quem quer ter um acessório statement.

Veja os novos modelos.

Os novos HSTN da linha do jogador têm uma armação com tons de azul translúcido e azul-marinho, complementados por umas lentes amarelas. A característica distintiva deste modelo é a placa de decoração personalizada com o monograma "KM", refletindo o estilo exclusivo de Mbappé.

Já os Latch Panel destacam-se pelo facto de contarem com escudos laterais. A armação também apresenta tons em azul translúcido, sendo emparelhada por placas decorativas em que as iniciais do craque também dão o ar da sua graça, piscando o olho ao dourado.

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Todos os modelos são produzidos com biomateriais com pelo menos 56% de conteúdo de carbono de base biológica, pelo que a marca permite uma leveza e conforto inigualáveis. Além disso, o design da lente de aro completa aumenta o campo de visão e a tecnologia das lentes Prizm™ permitem uma melhor atenção ao detalhe – melhor definição de cores, texturas, formas, diga-se.

Para poder ter o estilo do atleta, basta rumar ao site oficial da Oakley ou às óticas parceiras da marca, onde os novos modelos vão estar disponíveis. As duas novas adições à Signature Series custam 224€ e 242€.

Espreite o resto da coleção.