Depois de muita especulação, a Hyndia's Brand já não é um segredo dos deuses. Rita Pereira finalmente revelou a surpresa que andava a guardar e que estava em construção há cerca de dois anos. E se achava que a atriz ia lançar biquínis ou outras peças para mulher, desengane-se: esse não é o propósito da marca – pelo menos, não por agora.

"A minha marca é tudo o que eu quiser e mudará de produto conforme eu me apetecer", escreveu Rita Pereira na publicação de Instagram em que anunciava o respetivo lançamento. Intitulada à imagem de um nome que não conseguimos separar da vida da atriz, a Hyndia estreia-se no mercado com algumas propostas de vestuário infantil.

Os total looks [conjuntos, em português] são os protagonistas desta coleção – e vão deixar os miúdos cheios de pinta. Isto porque contam com padrões divertidos, alguns desenhados e pensados pela atriz, que vão dos cavalos às folhas, sem descurar o animal print. Além disso, há ainda dois padrões que vão beber inspiração ao mar e às tecnologias, sempre com muita cor à mistura.

Se é fã de Rita Pereira, rapidamente consegue perceber que os padrões não foram escolhidos à sorte. "Cada padrão conta uma parte da minha história, o que eu gosto, o que me faz feliz, a minha vida profissional, a mensagem que quero passar", garante a atriz nas redes sociais, acrescentando que todos os produtos são concebidos com recurso a materiais 100% orgânicos e que a produção também é totalmente feita em território português.

"Começo com uma coleção de roupa de criança, porque também era algo que eu já pensava ter", continua a explicar Rita Pereira nas histórias do Instagram, acrescentando que uma das motivações foi o facto de ser sistematicamente questionada sobre onde comprava as peças do filho, Lonô, atualmente com 4 anos. Por isso, decidiu pôr mãos à obra.

A campanha, fotografada pela própria atriz, até contou com a participação do filho – que, sorridente, parecia estar bem confiante com as criações da mãe que levava no corpo. E era exatamente esse o objetivo de Rita Pereira: que as crianças fossem "simpáticas, que estivessem ali com vontade e que gostassem de ali estar".

Rodeada de 'moranguitos', Rita Pereira emociona-se no segundo concerto dos D'ZRT (vídeo)
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"Só me apetece chorar, para dizer a verdade, porque foram dois anos muito difíceis", confessa a artista, com a voz a tremer, nas stories do Instagram. Isto porque, entre projetos de ficção, programas de televisão, doenças e até uma pandemia pelo meio, está a sentir-se realizada por, dois anos depois, a marca se ter materializado, finalmente.

Futuramente, admite ter outros produtos e, quem sabe, poder até revender outras marcas com as quais se identifica. No entanto, por agora, é hora de deixar os miúdos fazerem um brilharete com as criações da atriz, cujas peças podem ser encomendadas em conjunto ou em separado através do site oficial da Hyndia – e chegam com um presente secreto.

Espreite as peças.

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