Apesar de já a termos visto vestida de Serena, de Madonna, de Anna Wintour, de Catwoman e até de Pamela Anderson, é óbvia a figura em quem Kim Kardashian mais se inspira para construir muitos dos seus looks. Falamos, claro, de Cher.
Há vários exemplos de ocasiões em que a figura central do clã Kardashian se vestiu exatamente como a cantora, que celebra esta quarta-feira, 74 anos. Vejamos. No concerto que Cher deu em maio de 2018, a socialite imitou um dos seus looks antigos, sem deixar que nada escapasse —desde a roupa, aos acessórios ou maquilhagem, a conjugar com os cabelos longos, característicos nas duas divas.
Depois, houve ainda o Halloween: em 2017, Kim Kardashian optou por levar a uma festa, em Los Angeles, um dos conjuntos mais icónicos de Cher dos anos 70, tendo ido acompanhada por Jonathan Cheban, mascarado de Sonny, homem que não só foi casado com a cantora, como com ela formou a dupla pop mais famosa dos anos 60. A estas situações soma-se todo um conjunto de sessões fotográficas que provam, de forma muito visível, a admiração que Kardashian tem pelo estilo da interprete do hit "Strong Enough".
Sim, é seguro dizer que a estrela da televisão é uma grande fã da cantora. Por isso, e em honra do 74º aniversário de Cher, mostramos as 12 vezes em que Kim Kardashian West se vestiu de Cher.