
Kim Kardashian voltou a mostrar que o estatuto de ícone não lhe escorrega das mãos, nem mesmo em roupa interior. Num novo vídeo publicado nas redes sociais, a empresária e estrela da realidade aparece em modo pin-up moderna, com um visual que é o casamento entre irreverência, luxo e aquele toque sensual que já é a sua assinatura.
Desta vez, Kim Kardashian trocou os seus conjuntos minimalistas da SKIMS por um top de biquíni preto da Chrome Hearts e uns boxers a combinar. Em algumas imagens, surge com uma camisa masculina às riscas, suficientemente desabotoada para deixar o look descontraído. O cabelo estava solto e com um volume super sexy.
A maquilhagem também não foi ao acaso. Olhos esfumados bem marcados, lábios com gloss a brilhar tanto quantos os acessórios que usava e blush aplicado no ponto. A cereja no topo do bolo foi o facto de o vídeo ter como pano de fundo "Crazy", a balada dos Aerosmith que nos anos 90 já fazia todos vibrar, assim como a socialite faz hoje em dia.
Como boa embaixadora do maximalismo, a fundadora da SKIMS ainda fez questão de destacar os acessórios: camadas de colares prateados da Chrome Hearts, com o logótipo em cruz bem visível no plano. E nas redes sociais, onde publicou os registos, os comentários não tardaram a chegar.
"Isto está fixe, Kim", "Escaldante" ou "Ícone" foram algumas das apreciações feitas pelos seguidores. Houve também quem aproveitasse para fazer piadas, dizendo que os conteúdos faziam lembrar a sex tape pela qual a socialite ficou conhecida. "[Estas fotos] fazem-me lembrar de uma certa era" e "De volta às origens" foi o que alguns utilizadores apontaram.