Natural da Maia, Diana Lopes entrou, no passado domingo, dia 11 de setembro, na casa mais vigiada do País. A concorrente da nova edição do "Big Brother" destacou-se, desde logo, pelo seu vídeo de apresentação (e pelos aspetos bizarros da sua vida).

Entre várias coisas, contou que, aos 13 anos, foi informada de que só teria um mês de vida. Contudo, nem foi isso que mais despertou a atenção dos portugueses. É que Diana Lopes, há três anos, entrou no hospital a achar que tinha uma apendicite e, em vez de sair de lá mais leve (sem o apêndice, diga-se), saiu com um bebé nos braços. Hoje, é orgulhosamente mãe de Afonso.

"Big Brother". Filho de Diana Lopes é fruto de uma traição? Saiba tudo
"Big Brother". Filho de Diana Lopes é fruto de uma traição? Saiba tudo
Ver artigo

Fora isso, a concorrente também falou do lado mais profissional da sua vida – é empresária. Autodenomina-se assim, uma vez que é dona da Lady Space, uma loja no Instagram. Com quase 85 mil seguidores, Diana Lopes pretende que o negócio cresça ainda mais.

A Lady Space tem uma grande variedade de peças por onde escolher. Ainda que haja peças que vão verdadeiramente ao encontro das tendências do momento, como os fatos e os total looks monocromáticos, que fazem qualquer figurino brilhar, há outras das quais não se pode dizer o mesmo. Isto porque há certos cortes que não favorecem ninguém, já para não falar de que há padrões tão espampanantes que fazem os olhos doer.

Veja as nossas peças favoritas

E aquelas que podiam ter corrido melhor

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.