Mais de 40 edições depois, a iniciativa Um Dia no Mercado está de volta. Vai acontecer no próximo dia 6 de novembro das 10h30 às 19 horas e vai encher o Hotel Sheraton do Porto com as novas coleções de outono/inverno das cerca de 50 marcas portuguesas participantes.

A maioria dos produtos são de design próprio e pertencem a categorias como moda, acessórios e decoração. Neste mercado com entrada livre e gratuita, existe uma grande oferta para mulher, bebé e criança. O evento vai decorrer numa das salas do Hotel Sheraton do Porto.

Brunch com insufláveis e piscina de bolas? É no Sheraton e promete ser o mais divertido de Lisboa
Brunch com insufláveis e piscina de bolas? É no Sheraton e promete ser o mais divertido de Lisboa
Ver artigo

Não precisa de se preocupar com o estacionamento, já que o hotel disponibiliza o parque subterrâneo, que tem acesso direto à sala onde vai acontecer o mercado. Este dia de compras é para toda a família, já que conta com atividades para os mais pequenos, como pinturas faciais e desenhos.

Há marcas a regressar ao mercado, como Clou Baby & Woman, Jaybee, Love by Mary, Grace Baby & Child, Bootani, Funfetti-Studio e Aida Home Living, mas também há estreantes, como Woola Studio, Terraga, Core.handmade Jewellery & Kapim, Cucurose, Natasha Amaral, Favorite People, Quintal de Flor e Tjbocept.

Um Dia no Mercado
O Hotel Sheraton do Porto vai ter Um Dia no Mercado a 6 de novembro. créditos: DR

Um Dia no Mercado foi criado em 2014 por Catarina Rio, que realiza a curadoria. A primeira edição aconteceu no Palácio do Freixo, no Porto, e reuniu cerca de 20 marcas. A iniciativa nasceu da vontade de dar oportunidade às marcas de venderem as suas coleções ao público do norte, já que, à data, essa oferta era escassa nesta região do País.

Durante a pandemia, o mercado adaptou-se a uma versão digital, mas as marcas já estão de volta para a versão física. Vão apresentar as novas coleções a todos os que por lá passarem, sendo que há já clientes habituais, que não dispensam estar presentes em cada uma das edições.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.