Ao terceiro dia da visita oficial às Caraíbas, Kate Middleton volta a deslumbrar, desta vez num vestido comprido, rosa metalizado. A criação é da marca Vampire's Wife, de Suzie Cave, mulher do músico Nick Cave, e custa 1.870€. Kate complementou o look com umas sandálias prateadas Jimmy Choo e brincos da marca O'nitaa.

Kate e William foram os convidados de honra de uma receção nas ruínas maias em Cahal Pech, naquela que foi a sua última noite no Belize, o primeiro país que visitam durante esta digressão oficial pelas Caraíbas, enquadrada nas comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Não somos duquesas, mas precisamos deste vestido de Kate Middleton na nossa mala de férias
Não somos duquesas, mas precisamos deste vestido de Kate Middleton na nossa mala de férias
Ver artigo

Na receção, William discursou e revelou um pormenor divertido sobre o filho mais velho, George. "Contamos-lhe onde estamos, ele procura o país no mapa, põe um pin e mostra aos irmãos", explicou o príncipe. Kate, 40 e William, 39, são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 6 e Louis, de 3. 

Antes de partirem para a Jamaica, os duques de Cambridge tiveram ainda a oportunidade de frequentar uma aula de técnicas de sobrevivência na selva e de visitar El Caracol, sítio arqueológico construído pela civilização Maia há 3000 anos.

Veja as fotos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.