O mundo do confinamento divide-se em dois. Aquela metade feito de pessoas que em teletrabalho não dispensam as sweats e casacos mais quentes, as leggings, as pantufas e tudo o que tenha ar de confortável. E a outra metade, onde estão as pessoas que precisam de se arranjar para começar o dia de trabalho como se fossem sair de casa, sob pena de a produtividade cair para perto de zero.
Deste lado há uma clara preferência pela primeira opção, ou não estivesse a escrever este artigo de camisola quentinha, leggings pretas, pantufas peludas e uma mantinha por cima. Claramente uma jogadora da #TeamFrio, mas com a certeza de que não só destas peças vive o confinamento. É verdade que a maioria dos artigos que vemos na internet nos últimos dias fala sobre peças confortáveis e mais quentinhas. Mas há que responder a quem se arranja todos os dias como se fosse para o escritório, ainda que ele esteja montado na mesa da sala.
Foi com este pensamento que a MAGG visitou a plataforma multimarcas Pips Bazaar para lhe trazer várias sugestões de peças que não as típicas de pijama, fato de treino ou loungwear. Das nossas sugestões fazem parte vestidos, camisas e até conjuntos para que não tenha trabalho em combinar peças de cada nação. Ora veja.