As manhãs e as noites estão mais frias. As temperaturas mínimas em Portugal não ultrapassam os 14ºC e as máximas também não ficam muito longe disso, fixando-se nos 20ºC. É por isso que, para não nos sentirmos congelados ao colocarmos um pé fora de casa, está na altura de apostarmos em looks mais quentinhos

Embora a mudança de estação venha sempre de mãos dadas com tendências fresquinhas, que vão dar uma nova vida ao armário, há peças intemporais que não podemos descurar. É o caso da camisola de gola alta, também apelidada de turtleneck, um dos básicos de inverno (e essenciais), que têm resistido à passagem do tempo.

Adeus, Aline. Olá, Bernard. Nova depressão traz muita chuva e vento a quase todo o País
Adeus, Aline. Olá, Bernard. Nova depressão traz muita chuva e vento a quase todo o País
Ver artigo

Além de deixarem qualquer look confortável e, ao mesmo tempo, estiloso, são peças serem extremamente versáteis. Isto é, pode ser usadas em várias ocasiões, das mais formais às descontraídas, dependendo de como as conjugar – se com um blazer está pronto para ir para o escritório, com uma gabardine por cima é a opção indicada para um passeio na cidade.

Caso esteja a precisar de renovar a sua coleção (ou de acrescentar novas propostas), a MAGG reuniu alguns modelos para si. Há sugestões de várias cores, bem como de tecidos, que podem ser mais ou menos grossos, consoante o frio que tiver – mas é da maneira que não terá dificuldades em escolher aquelas que mais vão ao encontro do seu gosto pessoal.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.